Política de Trocas e Devoluções
NOSSO COMPROMISSO É SUA TOTAL SATISFAÇÃO NAS COMPRAS EFETUADAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL!
Caso você deseje trocar ou devolver qualquer produtos da FORNACIARI COFFEE, adquirido em nossa Loja Virtual, por gentileza leia atentamente as instruções abaixo e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail falecom@fornaciaricoffee.com.br .
Estamos inteiramente à disposição para atendê-lo(a) em caso de:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
O cliente poderá desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias à contar do ato de recebimento do produto e caso haja realmente este arrependimento, comunique nossa Central de Atendimento dentro deste prazo descrito. O(s) produto(s) deverá(rão) ser devolvido(s) em sua embalagem(ns) original(ais) e em perfeitas condições e, em nossa sede, o(s) mesmo(s) passará(ão) por uma minuciosa verificação e em caso de qualquer avaria, a devolução não será permitida. Caso atenda a todos os nossos requisitos, o cliente receberá o reembolso do(s) valor(es) pago(s) pelo(s) produto(s) conforme a Forma de Pagamento utilizada no ato da compra.
PRODUTO(S) ENTREGUE(S) DIFERENTE DO(S) ADQUIRIDO(S):
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, solicite a devida troca junto à Nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis à partir do recebimento. Se o produto escolhido não estiver disponível na Loja Virtual, você poderá optar por outro produto de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete, conforme a Forma de Pagamento utilizada na compra.
PRODUTO COM DEFEITO OU VICIO:
Se o(s) produto(s) for(em) entregue(s) com algum defeito, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. Se o produto escolhido não estiver disponível em nossa Loja Virtual, você poderá optar por outro produto de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete, conforme a Forma de Pagamento utilizada na compra.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Quando confirmado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado na compra: em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente ou poupança em até 5 (cinco) dias úteis; em caso de Cartão de Crédito, a FORNACIARI COFFEE acionará a administradora no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Os prazos serão contados à partir do recebimento dos produtos pela FORNACIARI COFFEE.
ATENÇÃO:
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da Primeira Via da Nota Fiscal de Venda (DANFE).